terça-feira, 18 de agosto de 2009

Campanha Solidária


Participe da Campanha Solidária no jogo contra o Corinthians
--------------------------------------------------------------------------------


Internacional, Projeto Interagir e Mesa Brasil (SESC) promovem campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos em dias de jogos no Beira-Rio.

O Sport Club Internacional, através do Projeto Interagir, firmou uma parceria com o Programa Mesa Brasil SESC para a arrecadação de alimentos não-perecíveis e agasalhos em todos os jogos no Beira-Rio até outubro. No jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, será montado o posto de coleta na frente do Gigantinho próximo à bandeira. O ponto de arrecadação terá uma equipe mista formada por voluntários do Interagir, Espaço da Mulher Colorada e SESC.

A parceria entre o Serviço Social do Comércio (SESC/RS) e o Internacional completa três anos em 2009. A parceria entre as duas entidades já rendeu 19,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições sociais gaúchas. Desde novembro de 2006, alimentos e agasalhos vêm sendo arrecadados em partidas e eventos oficiais do Clube por meio do Projeto Interagir. O destino das doações são as instituições sociais cadastradas no Programa Mesa Brasil SESC. Instituições interessadas em receber os alimentos deverão cadastrar-se no Mesa Brasil. (www.sesc-rs.com.br/mesabrasil) ou pelo telefone (51) 3224-1268.

Mesa Brasil SESC é uma rede permanente de solidariedade que atua desde novembro de 2003 com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população.

Outras informações através do 32304623 ou interagir@interacional.com.br

Participe, colorado! Mostre que o Inter também é campeão de solidariedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim