quarta-feira, 12 de agosto de 2009

54 Anos do 9º BPM

Brigada Militar comemora os 54 anos do 9º BPM
12/08/2009 14:40


Na manhã desta quarta-feira (12) ocorreram os festejos pelos 54 anos do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Alegre.

No início do dia foi servido um café da manhã, com a presença do comandante-geral da Brigada Militar, coronel João Carlos Trindade Lopes, do subcomandante-geral BM, coronel Lauro Binsfeld e do chefe do Estado-Maior da Corporação, coronel Hildebrando Antonio Sanfelice, que receberam o Diploma Mérito Pedro e Paulo, que é destinado a agraciar pessoas, instituições e entidades que tenham contribuído para o 9º BPM. Também compareceu ao evento, o juiz do Tribunal Militar Estadual e ex-comandante-geral da BM, coronel Paulo Roberto Mendes Rodrigues que, na oportunidade, recebeu uma homenagem por já ter comandado o 9º BPM.

Logo após, às 10h30min, na sede do 9º BPM, ocorreu a solenidade comemorativa ao aniversário, onde parceiros comunitários, policiais militares e pessoas que prestam serviços à unidade, também foram agraciados com o Diploma Mérito Pedro e Paulo.
Estiveram presentes à formatura, o chefe do Estado-Maior da Brigada Militar, coronel Hildebrando Antonio Sanfelice, o diretor do Departamento de Ensino da Corporação, coronel Sérgio Pastl, o comandante do Policiamento da Capital, coronel Jones Calixtrato Barreto dos Santos, além de outras autoridades civis e militares.

Fonte: PM5-Imprensa/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim