quarta-feira, 29 de julho de 2009

Veja Porto Alegre






85


Encontre na cidade: Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema


1
BARES
Ossip
Foi eleito novamente o melhor boteco da cidade por VEJA PORTO ALEGRE. Os garçons são chamados pelo nome e, na falta de mesa, pode-se apreciar uma boa cachaça em pé ou no balcão.




2
TEATRO
Stand-up com Marco Luque
O humorista, integrante do programa CQC, faz apresentação única no Teatro da UFRGS, quinta (30). No palco as piadas que satirizam o cotidiano, característica do estilo stand-up.




3
TEATRO
Como Agarrar um Marido Antes dos 40
A peça está em cartaz no Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano, sábado (1), com a luta de Lúcia para encontrar um marido, a qualquer custo. A comédia traz as suas investidas, atropelos e aventuras, para sair da solteirice.




4
TEATRO
A Moça Tecelã
O espetáculo está em cartaz no Centro Cultural Usina do Gasômetro, terça (28). A história narra a trajetória de uma mulher com o dom de transformar a imaginação em realidade.




5
EXPOSIÇÕES
Código Pessoal
A artista Eliane Santos Rocha expõe algumas das obras feitas ao longo de 40 anos de carreira. Seu trabalho é feito em gravura em metal e pode ser visto na Gallery of Arts Dante Sfoggia, até 25 de agosto.




6
CINEMA
Estreia de À Deriva
O filme de Heitor Dhalia ganhou reconhecimento após ser exibido no último Festival de Cannes. Com estreia prometida para sexta (31), narra o drama de uma menina de 14 anos que descobre que seu pai tem uma amante.




7
COMIDINHAS
Flor de Primavera
O título de melhor sanduíche na edição 2009 de VEJA PORTO ALEGRE foi para a Flor de Primavera. Experimente o miga, tradicional na Argentina, com ingredientes delicados.




8
SHOWS
João Bosco
Na sexta (31), o cantor e compositor mineiro traz seus maiores sucessos para o Teatro do Bourbon Country. Entre eles, composições de Tom Jobim, Dorival Caymmi e Noel Rosa.




9
SHOWS
No te Va Gustar
A banda uruguaia toca na quarta (29) no Bar Opinião. Eles relembram as canções dos quatro CDs lançados até agora, no bar que foi eleito o melhor com música ao vivo pelo júri de VEJA PORTO ALEGRE.



O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim