terça-feira, 21 de julho de 2009

Vacaria tem mais uma morte suspeita da gripe suina

Vacaria tem mais uma morte suspeita de Gripe A
Esta é a segunda morte suspeita de Gripe A na cidade. Resultados dos exames podem demorar até 15 dias.

A mulher, de 32 anos faleceu na manhã desta terça-feira, 21/07, com suspeita de ter contraído o vírus da nova gripe. Ela trabalhava em uma empresa do ramo da fruticultura e foi internada nessa segunda-feira, 20/07. Segundo os médicos, o quadro se agravou rapidamente. A mulher, chegou a ser medicada e internada na UTI, mas não resistiu e acabou falecendo.
De acordo com o médico, Pedro Bruno Fett, do Centro de Referência da Gripe A em Vacaria, os materiais coletados desta paciente suspeita, já foram encaminhados para análise em um laboratório do Rio de Janeiro e devem demorar de 10 a 15 dias.
Nesta terça-feira, Vacaria registra ainda três internações de casos suspeitos. Um menino, de três anos, que estava internado, teve alta hoje pela manhã. Permanecem no Hospital, dois rapazes e uma mulher, com suspeita de ter contraído o vírus da nova gripe.
Esta é a segunda morte de casos suspeitos de Gripe A em Vacaria. A primeira ocorreu no domingo, 19/07, quando uma jovem, de 23 anos, que estava grávida acabou morrendo.

Rádio Fátima AM (Jornalismo), 21/07/2009, 14h32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim