terça-feira, 7 de julho de 2009

Rádio Cmunitária de Pinhal da Serra

A Rádio Comunitária de Pinhal da Serra está no ar, na frequencia modulada de 104.9 oficialmente desde sábado (04/07). Com palestra do deputado Francisco Appio, resgatando a história do rádio desde 1844, autoridades e convidados reuniram-se na Câmara de Vereadores, no mesmo local, onde ao fim da tarde foi apresentado o concurso de slogans, vencido pelo estudante Mateus da Serra dos Gregórios.



No salão da comunidade, o show de Cassiano Paim e seu grupo, animou o churrasco de confraternização. Cassiano, um dos finalistas do Fama da Globo, esteve acompanhado por Edinho (baixo), Tiago (violão) e Felipe Teixeira (gaita). O famoso cantor prestou homenagem à comunidade de Pinhal da Serra, neta de Vacaria. A noite ainda contou com o baile, animado por uma Banda, especialmente contratada.



A Sociedade Educativa e Cultural, mantenedora da Rádio Comunidade de Pinhal da Serra, é dirigida por Tiago da Costa, filho do saudoso prefeito e emancipador do município, Antonio Giordano da Costa, falecido há um ano, em acidente rodoviário na RS456.



Clique aqui para acessar a pesquisa de Francisco Appio, sobre o rádio





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim