quarta-feira, 22 de julho de 2009

Operação no Bairro da Glória

Tamanho do texto: A- A+Operação conjunta prende cinco pessoas por tráfico de drogas
Polícia Civil e Brigada Militar apreenderam mais de 50 gramas de crack


Nessa terça-feira, 21/07, por volta das 19 horas, quinze policiais civis e militares realizaram o cumprimento de um mandado de busca, solicitado à Justiça dentro de Inquérito Policial, que investigava o tráfico de drogas no bairro Glória.
Quando os policiais conseguiram ingressar na residência, os ocupantes passaram a tentar se desfazer da droga, sem êxito. Parte das pedras de crack foram jogadas no chão e sob os móveis, outra parte foi encontrada nos bolsos dos moradores.
Uma quantidade de crack ainda maior foi localizada na suíte de casal, no primeiro andar da casa. Desconfiados da ação do morador e imaginando que haveria mais droga, os policiais quebraram o vaso sanitário, encontrando as pedras grandes de crack, ainda não fracionadas.
No total, foram apreendidos 50,10 gramas de crak não fracionados, que depois de embaladas individualmente, renderiam mais de 500 pedras. Também foram apreendidos 26 pedrinhas já embaladas individualmente, que juntas, somaram 2,25 gramas e 6,75 gramas de maconha.
Cinco pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o Delegado Carlos Alberto Defaveri, que conduziu as investigações, um morador do Loteamento São Francisco, que escapou do flagrante dias atrás, acabou sendo preso agora, no Bairro Glória.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 22/07/2009, 09h08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim