segunda-feira, 27 de julho de 2009

Inter vende Nilmar


24/07/2009 - 17h40
Inter oficializa venda de Nilmar e avante nem enfrenta o Botafogo
Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Nilmar dá adeus ao Inter e nem estará em campo neste sábado contra o Fogáo
SAIBA TUDO NO MERCADO DA BOLA
NILMAR VALE O VALOR PAGO?
PATO, CARPEGGIANI, CARLITOS?
VILLA GARANTE NILMAR POR 5 ANOS
LAURO SERÁ 4º DESFALQUE DO INTER
INTER FAZ TREINO SECRETO
O presidente do Internacional, Vitório Píffero, convocou a imprensa para uma entrevista coletiva pouco depois das 17 horas desta sexta-feira, e nela confirmou de forma oficial a venda do atacante Nilmar para o Villarreal, da Espanha. O dirigente disse ter um acordo com os espanhóis para não revelar valores, mas a imprensa do país europeu revela que foram 16,5 milhões de euros, por um contrato de cinco anos com o atleta.

Nilmar já foi imediatamente liberado e nem participa da partida deste sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. O jogador, do Rio de Janeiro, onde estava acompanhando a delegação colorada, vai ao Paraná dar adeus a familiares e de lá viajará para a Espanha para assinar o contrato.

"O Nilmar quer seguir servindo a seleção brasileira, e o Villarreal é palco para isso, pois é a terceira força da Espanha", disse Píffero, confirmando o fim da novela que se arrastava há semanas. Havia também o interesse do Wolfsburg, da Alemanha, pelo avante, mas Nilmar não simpatizou com a possibilidade de jogar nesse país e preferiu o Villarreal.

Píffero acrescentou ainda que "o Inter irá tratar da reposição, seguindo sua filosofia, e isso será feito pelo Fernando Carvalho" (vice-presidente de futebol do clube). Mas, logo após a entrevista do dirigente maior, Carvalho não confirmou estar tratando da reposição, e disse inclusive que "já temos reposições no grupo, embora jogadores com características diferentes das de Nilmar".

Para o jogo deste sábado, como Alecsandro, que fizera dupla com Nilmar na última partida do time, quarta-feira contra o São Paulo, está suspenso, o treinador Tite escalará - sem maiores opções - Taison e Bolaños. O reserva para o ataque será Leandrão.
UOL CelularAcompanhe a temporada de Fórmula 1 também em seu celular.
Saiba como: celular.uol.com.br
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim