sexta-feira, 10 de julho de 2009

Glória Vence o Cerâmica da Gravataí

Glória vence o Cerâmica por 3 a 1


Müller fez um bonito gol (Foto:Silvio Ramos) Em uma típica partida do futebol gaúcho o Glória venceu o Cerâmica pelo placar de 3 a 1 nesta quinta-feira no estádio Altos da Glória. O torcedor que chegou dez minutos atrasado perdeu os lances polêmicos do jogo e que resultaram em gols.
O árbitro Francisco Silva Neto, de atuação contestada, marcou penâlti a favor do Cerâmica logo aos dois minutos de jogo. Deives cobrou no canto direito de Marcelo Pitol e abriu o placar. Dois minutos depois o centroavante Giancarlo do Glória foi derrubado dentro da área, mais um penâlti. O próprio centroavante cobrou e empatou o confronto. Com a situação equilibrada novamente o time de Vacaria ameaçava o adversário mas o Cerâmica usava os contra-ataques para também levar perigo.
Aos 25, o ala esquerdo Marcelo Müller(foto) acertou um belo chute de fora da área e encobriu o goleiro Donizetti. 2 a 1.
No intervalo o técnico Laércio Dall'Astra substituiu Maninho por David. O jogo permaneceu equilibrado com chances para os dois lados. Aos 15 minutos da etapa complementar o atacante Roberto Jacaré dividiu uma bola dentro da pequena área com o goleiro e levou a melhor: 3 a 1.
Aos 20 minutos o volante Ivanildo foi expulso. O Cerâmica seguiu pressionando até o final da partida. O Glória voltará a jogar neste domingo contra o Três Passos no estádio Luis de Medeiros.
O zagueiro Alexandre recebeu o terceiro cartão amarelo e é mais um desfalque para a próxima partida.
Glória: Marcelo Pitol,Jovany,Alexandre,Xavier,Anderson,Ivanildo,Pansera,Júnior Negrão,Marcelo Müller,Roberto Jacaré(Rincon),Giancarlo(Dudu).


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 09/07/2009, 22h48

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim