segunda-feira, 20 de julho de 2009

Glória perde em Vacaria RS


Glória perde em casa e se complica


Mais de 1.300 torcedores assistiram a primeira derrota do Glória em casa na Segundona 2009. O Porto Alegre além de levar três pontos de Vacaria complica a situação do Leão da Serra que agora precisará derrotar Cerâmica e Três Passos.
Desde o início o time do técnico Lisca mostrou pra que veio. Com forte marcação e com muita movimentação no ataque o adversário se utilizava das bolas aéreas para chegar ao gol do Glória. Tanto foram as vezes que a bola foi alçada para a área que aos 43 minutos o zagueiro Cícero abriu o placar cabeceando um bola após a cobrança de um escanteio.
No intervalo o técnico Bagé alterou o posicionamento de alguns atletas dentro de campo e o resultado foi positivo. Aos seis minutos Marcelo Müller cobrou uma falta com perfeição e empatou o confronto: 1 a 1.
Mas a resposta do Porto Alegre foi imediata. A torcida do Leão da Serra ainda comemorava quando Adão fez 2 a 1 para o time da capital.
O que se viu na sequencia foram tentativas quase que desesperadas do Glória em busca do gol. O técnico Bagé promoveu as três mudanças que deixaram o time ofensivo mas não o suficiente para marcar.
O Glória caiu para terceiro colocado com cinco pontos, o Porto Alegre sobe para sete e o Cerâmica lidera o grupo com nove pontos.
Glória: Marcelo Pitol,Jovany(Serginho),Alexandre,Vagson(Marcelinho),Anderson,Ivanildo,Ivanildo,Junior Negrão(Dudu Figueiredo),Xavier,Marcelo Müller,Roberto Jacaré e Giancarlo.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 19/07/2009, 18h24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim