terça-feira, 14 de julho de 2009

Glória empata com o Três Passos




Glória empata com o Três Passos e segue líder


Jogo foi muito disputado (Foto:Aldoir Santos) Tanto o Glória como o Três Passos mantiveram o equílibrio tático e técnico do início ao fim da partida deste domingo. Os dois times com dois desfalques importantes tiveram o mesmo número de chances de gol no confronto. O Três Passos obteve as melhores oportunidades de abrir o placar na primeira etapa. Em chute de fora da área o meia Mazinho não marcou porque Marcelo Pitol espalmou pra linha de fundo. Minutos depois foi um chute rasteiro que obrigou Pitol a promover mais uma grande defesa. O centrovante Felipe Lemos já estava vibrando mas ainda não era o momento do gol.
Na segunda etapa o Glória teve as melhores chances de aproveitar o erro do adversário. Com Roberto Jacaré e Xavier o Glória por causa de boas defesas do goleiro Vagner não saiu com uma vitória de Três Passos. Nos contra-ataques o adversário oferecia perigo mas a defesa bem posicionada impedia a conclusão. O zagueiro Xavier recebeu o terceiro cartão amarelo e estará fora da partida de quarta-feira contra o Porto Alegre. O jogador foi eleito o destaque da partida pela equipe de esportes da Rádio Fátima.
Como o Cerâmica venceu o Porto Alegre por 1 a zero o Glória segue líder do grupo com quatro pontos. Cerâmica e Porto Alegre tem três e o Três Passos somou o primeiro ponto nas semifinais da Segundona.

Glória: Marcelo Pitol,Jovany,Douber,Xavier,Anderson,Maurício Oliveira(Marcelo Rincon),Pansera,Júnior Negrão(Marcelinho),Marcelo Müller,Roberto Jacaré, Giancarlo(Dudu Figueiredo).Técnico: Bagé
Acesse www.redesul.am.br/gloria


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 13/07/2009, 10h52

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim