quinta-feira, 16 de julho de 2009

Glória empata com o Porto Alegre


Glória empata e é 2º


Jogando hoje à tarde no Paque Lami na capital, o Glória enfrentou a equipe do Porto Alegre.

O jogo começou tenso, com poucas chances de gol para ambas as equipes, a melhor chance da primeira etapa foi do ataque gloriano que levou perigo à meta adversária em uma cabeçada se seu centroavante.

Precisando vencer o Porto Alegre se lançou ao ataque no segundo tempo, e aos 6 minutos a arbitragem marcou um pênalti a favor da equipe da casa, que não disperdiçou, Adão abriu o marcador. A partir daí o Glória começou a dominar as ações da partida, com ótimas chances de deixar tudo igual no marcador, com bola na trave de Marcelo Muller e outra defendida em cima da linha pelo goleiro Marasca. Então aos 25 minutos da etapa complementar, Marcelo Muller cobrou escanteio e Jovany de cabeça colocou a bola no fundo das redes empatando a partida em 1 a 1.

E assim terminou a história de Glória e Porto Alegre na última rodada do primeiro turno da terceira fase da Segundona 2009.

Com o resultado o Leão caiu para a segunda colocação com 5 pontos, no domingo às 14:00h no Altos da Glória as equipes se enfrentam novamente abrindo o returno da terceira fase.

No outro jogo da chave, o Cerâmica fez 1 a 0 em cima do Três Passos em Gravataí. Com o resultado o Cerâmica é o novo líder da chave 8 com 6 pontos, em 2º vem o Glória com 5, em terceiro está o Porto Alegre com 4 pontos e na lanterna a equipe do Três Passos com apenas 1 ponto.

Glória que iniciou a partida:

1. Marcelo Pitol
3. Alexandre
4. Jovany
6. Vagson
2. Luiz Fernando
5. Ivanildo
8. Pansera
10. Júnior Negrão
11. Marcelo Muller
7. Roberto Jacaré
9. Giancarlo

Técnico: Bagé


Data: 15/07/2009 - 19:52
Fonte: Neto Ferreira/Assessoria G.E.Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim