quinta-feira, 16 de julho de 2009

Glória empata com o Porto Alegre


Glória empata mais uma partida fora de casa
O Porto Alegre saiu na frente mas o zagueiro Jovany empatou a disputa aos 26 minutos da segunda etapa


Equipe caiu para segunda colocação(Foto:Aldoir Santos) Na primeira etapa a partida entre Porto Alegre e Glória parecia mais um jogo de xadrez ou então um namoro pela internet. Nenhuma das equipes se arriscava ao ataque com mais intensidade. Praticamente não foram registradas chances de gol tanto para o Porto Alegre como para o Leão da Serra.
No segundo tempo as coisas mudaram a partir da cobrança de um penâlti aos seis minutos. O centroavante Adão cobrou no canto direito do goleiro Marcelo Pitol. Ao sofrer o gol o Glória partiu para o ataque e o jogo ficou mais aberto com oportunidades para os dois lados. Aos 26, depois de um levantamento na área do adversário o zagueiro Jovany empatou a partida.
O Glória jogou com Marcelo Pitol, Jovany, Alexandre, Vagson, Luis Fernando(Dudu Figueiredo), Ivanildo, Pansera(Marcelinho), Júnior Negrão, Marcelo Müller, Roberto Jacaré(Carlão), Giancarlo. Técnico: Bagé
O Glória caiu para segundo lugar com cinco pontos. O líder é o Cerâmica com seis, Porto Alegre tem quatro e o Três Passos com um ponto.
O Glória voltará a jogar neste domingo, às 14h, diante do Porto Alegre no Altos da Glória.
Acesse www.redesul.am.br/gloria


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 16/07/2009, 09h37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim