sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pelotas perde para o Riograndense


A matemática permite
por Gabriel Ribeiro< gabriel @ ecpelotas.com.br >



Mesmo sendo derrotado pelo Riograndense pelo placar de 2x1, o Lobão continua com chances de alcançar a classificação à próxima fase da competição. Para isto, vencer as próximas três partidas que restam nesta fase virou obrigação.

No jogo contra o Riograndense, disputado na noite desta quinta-feira, o áureo-cerúleo criou inúmeras oportunidades, mas a bola teimou em não entrar. Até mesmo o gol marcado por Sandro Sotilli, através de cobrança de pênalti, só foi validado em sua segunda tentativa.

Além disso, aos 49min do segundo tempo, quando o torcedor do Pelotas já estava se conformando com a derrota, o Lobão teve novo pênalti a seu favor. Porém, o meia-atacante Anderson Ijuí não conseguiu marcar e a derrota azul e ouro foi confirmada.

O Pelotas jogou com: Roger; Mateus, Rudi, Cirilo e Xaro; Carlos Alberto, Tiago Rocha, Alex Paulista (Fabrício) e Maicon Sapucaia (Anderson Ijuí); Michel (Santiago) e Sandro Sotilli.

Os gols do Riograndense foram marcados aos 17min e 19min do primeiro tempo. O Lobão descontou com Sandro Sotilli aos 30min da etapa inicial.

A próxima partida do Lobão será o jogo mais importante desta temporada. Somente a vitória interessa ao Pelotas. Somando os três pontos em Santa Maria, o áureo-cerúleo entra em definitivo na briga por uma das duas vagas ao quadrangular final da Segundona 2009.

Riograndense x Pelotas está confirmado para a próxima terça-feira (21/7), às 15h, no estádio dos Eucaliptos.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas


Fonte: Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim