quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dia dos Bombeiro

Secretário Goularte participa de evento alusivo ao Dia do Bombeiro
02/07/2009 13:45

Nesta quinta-feira (02/7), o 1º Comando Regional de Bombeiros realizou festividades para celebrar o Dia do Bombeiro. As comemorações se iniciaram com um café da manhã no Hotel Sheraton, em Porto Alegre, com a presença do secretário da Segurança Pública do Estado, Edson Goularte. Logo após, às 10h, na sede do 1º CRB, na Capital, ocorreu a formatura geral alusiva ao Dia do Bombeiro.

Estiveram presentes, o subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Lauro Binsfeld; o juiz da Justiça Militar do Estado, coronel Paulo Roberto Mendes Rodrigues; o diretor do Departamento de Ensino, coronel Sérgio Pastl; o comandante do Comando dos Bombeiros, coronel Luiz Fernando Puhl; o diretor do Departamento de Logística e Patrimônio, tenente-coronel José Monir Borba; o secretário municipal da Defesa Civil, Léo Antônio Bulling; o capelão da Brigada Militar, padre Jacques Rodrigues; entre outras autoridades civis e militares.

Na formatura, o tenente RR Felipe Lopes Rodrigues e o 2º sargento RR Almiro Armani foram homenageados com a entrega de mimos.

Fonte: Ascom/ BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim