terça-feira, 28 de julho de 2009

A desclassificação do Glória de Vacaria RS

* A desclassificação do Glória ficou sem ter uma avaliação bem apurada pela mídia local. Nós do Blog do Jornal Negritude fizemos a nossa parte dentro do possivel. Talvez um dia saberemos o que houve de verdade na véspera do jogo Glória x Porto Alegre. Se realmente aconteceu problemas extra campo, um dia nós saberemos se o Assis Moreira (irmão de Ronaldinho Gáúcho) segundo informações esteve em Vacaria na concentração do seu time mas o engraçado o mesmo não apareceu no estádio Altos da Glória, porque será? Talvez um dia as respostas venham aparecer dessas dúvidas.
Paulo Furtado
Editor-Chefe

2 comentários:

  1. Será verdade que houve festinha por parte de alguns ateltas do glória na visinha cidade de antõnio prado na vespéra do jogo contra o Porto Alegre,e que chegaram por volta da 06 da manhã de domingo,falou-se que foram o goleiro, um zagueiro e dois meio campo, e que não jogaram nada durante o jofo, e o zagueiro levou uns dribes do veterano adão, é lamentável que ocorreu isso.

    ResponderExcluir
  2. foi falado em uma rádio da cidade de vacaria sobre o assalto do tecnico do esporte clube novo hamburgo na cidade de gravataí em tons de deboches e risos o roubo de um notebook e uma filmadora e se fosse com a pessao que falou isso o mesmo iria gostar disso, é lamentável

    ResponderExcluir

Sim