quinta-feira, 23 de julho de 2009

Casal Preso

Operação Centopeia resulta na prisão de um casal em Passo Fundo
17/07/2009 13:26


Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo, comandados pela delegada Daniela de Oliveira Mineto, realizaram, na tarde dessa quinta-feira (16/07) a Operação Centopeia naquele município. A ação – que tem por objetivo o combate ao tráfico de entorpecentes – ocorreu em dois pontos de tráfico de drogas, que funcionavam um ao lado do outro. A operação resultou na prisão em uma das casas, de um casal, já com passagens por tráfico de drogas, um homem, de 35 anos, conhecido por “Nego Edson” e sua companheira, também com 35 anos.

No local foram apreendidos em torno de R$ 450,00, em notas de pequeno valor, mais 26,6 gramas de maconha; 10,6 gramas de haxixe, fracionados em pequenas "bolinhas"; 14,6 gramas de crack, fracionados em pequenas pedras; 10,8 gramas de cocaína divididos em pequenas "buchinhas", além de diversos objetos utilizados na embalagem e fracionamento da droga. Na residência ao lado foi apreendido um adolescente, de 16 anos, que comercializava drogas no local.

Segundo informações, o adolescente é sobrinho de uma mulher, conhecida por “Marta” proprietária do ponto de drogas. A mulher não se encontrava na casa. Também foram abordados inúmeros usuários que chegavam aos referidos pontos de drogas. Eles foram levados até a 1ª DP para depoimento.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim