sexta-feira, 24 de julho de 2009

Carro Clonado

Polícia Civil de Passo Fundo apreende carro clonado e trator roubado
23/07/2009 19:12


Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Passo Fundo, coordenados pelo delegado Adroaldo Schenkel, titular do órgão, apreenderam, na tarde desta quinta-feira (23), um veículo GM/Astra, cor prata, ano 2001. A ação ocorreu na Rua Bahia, Vila Santa Maria, onde foi constatado que o veículo apreendido era clone de outro semelhante, em circulação no município de Bom Retiro do Sul, Vale do Taquari, neste Estado.

O condutor do veículo, de 20 anos de idade, foi preso em flagrante por receptação e encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

E também, os mesmos agentes da DEFREC de Passo Fundo, com o apoio de agentes da Delegacia de Veranópolis, todos coordenados pelo Delegado Adroaldo Schenkel, cumpriram, na tarde desta quinta-feira, mandado de ingresso no Parque Aquático Tchê Acqua Parque, na Estrada do Trigo, fundos do campus da Universidade de Passo Fundo (UPF). No local, os policiais apreenderam um trator para corte de grama marca Yard Machines, roubado em janeiro passado da localidade de Linha Butiá Grande, área rural do município de Sertão, na mesma região.

Segundo o delegado, o proprietário do Parque, de 49anos, será indiciado por receptação.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim