quarta-feira, 8 de julho de 2009

Caça-Níqueis

Polícia Civil apreende 30 máquinas caça-níqueis em Porto Alegre
07/07/2009 18:31


Agentes da 19ª DP de Porto Alegre apreenderam, na tarde desta terça-feira (07), 30 máquinas caça-níqueis. A ação ocorreu Avenida Nonoai, zona sul da Capital, sendo que, na porta de entrada havia um olho mágico com uma câmera de vídeo para monitorar a chegada da Polícia e dos clientes.

Também foram recolhidas 30 poltronas, um televisor de 20 polegadas, um microondas, uma cafeteira, uma geladeira, uma sanduicheira, 26 mesas, duas câmeras de vídeo (com aparelho seletor de imagens) e R$ 2.220,00 em dinheiro e R$ 400 em cheques.

Segundo o delegado Eduardo Augusto de Moraes Hartz, titular da 19ª DP, esta semana foram apreendidas 69 máquinas caça-níqueis, além de móveis e dinheiro. As apreensões são fruto de parceria entre a Polícia Civil e o Ministério Público, e fazem parte do "Projeto Alquimia: transformando caça-níqueis em inclusão social". Pelo projeto, algumas entidades, por meio de convênio, são destinatárias dos objetos apreendidos, que são transformados em computadores e outros equipamentos.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim