quarta-feira, 3 de junho de 2009

Processo Golpista


de maio de 2009.



Comentário sobre a notícia "Sob pressão, presidente do Conselho de negros passa mal".

Lamentável o que está acontecendo com Sra Elisa Lucas, Presidente do CPCN/SP. Lamentável pelo fato de ser a primeira mulher negra a ser presidente deste orgão, o que deveria ser orgulho e não vergonha. Lamentável a existência do Tucanafro, que se comportam como "negros mucamos", bichinhos de estimação do senhor, porque ficam em silêncio e não se rebelam. Lamentável por um orgão que deveria implantar as ações afirmativas ter que esperar "500 anos". Lamentável por até agora não ter respondido a altura a falta de respeito do Secretário de Relações Institucionais. Lamentável o pronunciamento de outra mulher negra, Maria Aparecida Laia, dizendo que o comentário do Secretário Lobo teria sido uma coisa pontual ou seja sem muita importância, afirmando dessa forma o que já sabiamos, virou uma capitã do mato, pois tem medo de perder seu "carguinho de míseros reais" , ser enxotada novamente de um orgão público, e ser chamada novamente de incompetente , fato acontecido quando estava na Secretaria Estadual de Cultura, e assim a chamou o Secretario José Saiad. Lamentável, pois quem se vende vale menos pelo valor do foi vendido. Lamentável, pois essas mulheres negras, que deveriam servir de exemplo para as mulheres negras do dia a dia, mulheres negras da periferia, das comunidades carentes, onde tanto o Conselho Estadual da Comunidade Negra e muito menos o CONE jamais se importaram, e aonde está a maioria do povo negro, e que necessitam de politicas de ações afirmativas emergenciais, terem que esperar '500 anos", se depender dessas pessoas. Lamentável que essas mulheres negras não herdaram a bravura de Dandara, Aqualtune, Nzinga, Nefertiti,Lélia Gonzales,Ruth de Souza e tantas outras mulheres negras anônimas, mulheres negras guerreiras, que tanto contribuiram e contribuem pela luta verdadeira luta do povo negro, e jamais abaixaram as suas cabeças. Lamentável

De: Marta Rios
Email: asnegrasp@hotmail.com



JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS DA SILVA

Secretário Geral da UNEGRO/RS



Contatos:

51.91792404

53.99491618

jassrs@gmail.com

jass_rs@terra.com.br

www.joseantoniodossantosdasilva.blogspot.com

MSN: jass_rs@hotmail.com

Skype: jassrs62



"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" Martin Luther King.



Ubuntu: é uma antiga palavra Africana, cujo significado é "humanidade para todos". Ubuntu também quer dizer "Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim