segunda-feira, 1 de junho de 2009

Potno de Vista


cidade Porto Alegre/RS Ponto de Vista
1 de junho de 2009
Quero cumprimentar a Brigada Militar de Vacaria RS que prendeu um marginal que roubava residências na Vila Cohab, inclusive tentou assaltar a residência de um amigo e membro da equipe do Jornal Negritude, o mesmo se encontrava dentro de sua casa com o ladrão na porta da frente. Se é numa cidade grande esse vagabundo que rouba na vila os seus vizinhos é executado, pela lei dos fora-da-lei.
A cobertura da Rede Globo do jogo da Copa do BRasil Inter x Flamengo foi uma vergonha. Na hora que o Inter entrava em campo a Rede Globo não mostrou, somente o Flamengo entrando em campo. O locutor mais torcia para o Flamengo que narrava o jogo. Chega a ser nojento o tipo de cobertura esportiva da Rede Globo de Televisão. Acesse nosso blog http://bolanaarquibancada.blog.terra.com.br
O Projeto de Lei 17/2009 sobre a criação da Coordenadoria da Mulher e da Igualdade Racial, no tocante aos negros é muito confusa e nem se quer foi discutido com as lideranças negras de nossa cidade, infelizmente para os setores negros de Vacaria/RS não teremos um espaço de acordo com as necessidades e com a história da luta racial no municipio.
Recebi algumas denuncias de assaltos no Cemitério Municipal de Vacaria/RS, a Prefeitura não disponibiliza Guardas Municipais para cuidar do espaço. Duas senhoras foram assaltadas no local.
Finalmente algumas ruas de Vacaria/RS serão pavimentadas pela Prefeitura de Vacaria. Pena que alguns lugares são privilegiados que outros. Avenida Moreira Paz local da burguesia vacariana será pavimentada. E os bairros pobres?
Na minha rua onde mora na James Watts no Bairro Jardim América existe uma empresa de onibus que possue garagem e deixa os veículos na via publica. Só que as 04:30 da manhã vão esquentar os motores a cabam acordando os moradores, pertubando o sossego público. As autoridades locais irão tomar porivdências?
Paulo Furtado

http://jornalnegritude.blogspot.com

http://paulofurtado.blog.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim