segunda-feira, 8 de junho de 2009

Polícia elucida homicídio

Polícia Civil elucida homicídio na Capital
05/06/2009 16:32


Num esforço integrado de várias equipes da Polícia Civil foi elucidado mais um homicídio na Vila Bom Jesus. No início da tarde dessa quinta-feira (04), por volta das 14h50min, uma equipe da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo Delegado Bolívar Llantada, foi deslocada para a Vila Bom Jesus, onde um adolescente de 16 anos de idade havia sido assassinado com um tiro na têmpora direita.

Iniciadas as investigações, foram empreendidas diligências para a captura do autor do disparo, que poderia estar pelas cercanias do local do crime. À noite, o inspetor Jorge Luis Silva dos Santos, da Equipe Alfa 36, da DHD, foi contatado sobre o paradeiro do suspeito do crime, que se escondera em Guaíba. Com o apoio da Brigada Militar de Guaíba, o suspeito foi preso e trazido até a Área Judiciária, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Flademir Paulino de Andrade.

Segundo o delegado Bolívar, a rápida elucidação do crime se deu em apenas nove horas, já que o auto de flagrante foi lavrado às 23h50min. Foi possível graças à presteza com que agiram a Equipe Alfa 36, da Delegacia de Homicídios, bem como a equipe volante 02, da DPPA, a Brigada Militar de Guaíba e o Plantão da Área Judiciária.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim