sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pedágios

Em pronunciamento na terça-feira (02) na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Francisco Appio voltou a alertar para a necessidade de ampliação do debate sobre o modelo de pedágios, que substituirá o atual Programa de Concessões Rodoviárias. Uma das alternativas é o Pedágio Comunitário (exemplo: Portão), que duplicou 50 km com contornos de Bom Princípio e São Sebastião do Caí, elevadas e viadutos em Portão e São Vendelino, bem como a duplicação de várias pontes, sob administração direta do DAER e com 40% da tarifa do pedágio privado. Appio comemorou a liberação do contorno de Bom Princípio, com 3 km em via dupla, bem como a conclusão da ponte no rio Forromecos, em fase de concretagem.

Para Appio, o tema dos pedágios nunca saiu dos palanques, pois é debate pontual que angustia os gaúchos, após 10 anos da sua implantação. "É fundamental que o povo saiba quais são as propostas dos candidatos de 2010, que já estão se apresentando".

Leia em www.appio.com.br à Parecer PL 31/2009 Inovação Tecnológica na terça-feira (10) - Com PF do Deputado Appio – Lei Entrância Final - PL 39/2009 Combustíveis aguarda parecer CCJ - Appio protocola PL Lacre Fiscal Postos de Combustíveis - UERGS serrana pede apoio ao secretario de ciência e tecnologia - Dia 24 UERGS convênio com a Prefeitura de Vacaria - Aeroporto regional de cargas de Vacaria corre o risco de perder o PROFAA - Motorista Sequestrado, torturado na BR285 em Vacaria vem a comissão de direitos humanos





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim