quinta-feira, 18 de junho de 2009

Glória vence Panambi




Tamanho do texto: A- A+Glória vence e segue líder


Júnior Negrão foi um dos destaques(Foto:Silvio Ramos) Foi uma partida característica da segunda divisão em uma noite do inverno dos campos de cima da serra. Os termômetros marcavam temperatura inferior a cinco graus mas em campo a disputa era muito forte. O Glória queria manter os 100% em casa e com isto seguir líder do grupo. A SER Panambi também queria pelo menos um ponto fora de casa para se manter entre os líderes. Na primeira fase a equipe já havia derrotado o Leão da Serra em Panambi. O adversário bloqueava todas as tentativas de ataque do Glória e ainda ameaçava nos contra-ataques. Aos 33 do primeiro tempo uma jogada pelo lado direito fez com que Marcelo Müller colocasse Matão em condições de abrir o placar: 1 a 0.
Na segunda etapa o técnico Rodrigo Bandeira substituiu Evandro Brito por Fábio. A defesa do Glória se mantinha uniforme de praticamente anulou qualquer forma de ataque do adversário. Um jogo muito truncado no meio-de-campo com muitas faltas. Aos 24, o lance mais bonito do confronto. Após um cruzamento na pequena área Júnior Negrão desviou a bola por cima do goleiro Rodrigo e ampliou o placar: 2 a 0.
A partir desse instante o Glória dominou a partida e ainda fez mais um gol com Dudu Figueiredo.
O Glória segue líder do grupo seis com 13 pontos,seguido de Panambi com 08, Aimoré e Brasil com 07 e ainda Rio Grande 03 e Flamengo 02.
O returno da segunda fase inicia neste sábado com SER Panambi e Glória no Complexo Piratini.

Glória: Marcelo Pitol, Jovany, Alexandre, Vagson,Luiz Fernando(Anderson),Ivanildo, Júnior Negrão, Xavier, Marcelo Müller(Pansera), Matão(Dudu Figueiredo), Giancarlo. Técnico: Bagé

Panambi: Rodrigo, Flavio, Valdomiro, Kaiser, Leandro Xavier, Douglas, Tinga,Adilson(Rafinha), Dennes(Buda), Juba, Evandro Brito(Fábio).Técnico: Rodrigo Bandeira.
Acesse também www.redesul.am.br/gloria


Fonte: Rádio Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim