sexta-feira, 12 de junho de 2009

Glória empata com o Rio Grande





Tamanho do texto: A- A+Glória empata mas segue líder do grupo seis
A partida em Rio Grande alternou momentos de superioridade de ambas as equipes. O Riogrande desperdiçou um penâlti


Partida foi muito equilibrada(Foto:Aldoir Santos) Depois de ter um penâlti contra e um jogador expulso o Glória de Vacaria saiu de Rio Grande com um empate sem gols. Devido a essas circunstâncias o resultado ainda é foi bom para o Leão da Serra que segue líder do grupo seis com 10 pontos.
O Glória concentrou uma grande quantidade de passes errados na primeira etapa, especialmente, no meio-de-campo. Como o adversário adotou esquema 4-4-2 o Glória teve dificuldades para acertar a marcação.
E nesse período o Rio Grande não marcou em duas oportunidades por detalhe. No primeiro lance o goleiro Marcelo Pitol fez uma grande defesa após um chute forte de Luis Paulo. Na sequencia depois de uma bola levantada na área ocorreu um penâlti. O ala Anderson tocou com a mão na bola dentro da área. O lateral Júnior do Rio Grande cobrou pra fora. Passado o sufoco o Glória se reorganizou no segundo tempo e então passou a criar mais oportunidades com Roberto Jacaré e até mesmo com Marcelo Müller.
Aos 35 minutos Roberto Jacaré foi expulso após cometer uma falta ainda no campo de ataque. A situação que até então era favorável ao time de Vacaria ficou complicada. O técnico Bagé promoveu três alterações com o objetivo de dar maior movimentação no meio-de-campo: Marcelinho, Ronaldo e Kléber tentaram mas o gol não surgiu e o placar final foi mesmo de zero a zero.
Os jogadores retornam aos treinos na tarde desta sexta-feira,12/06, visando o amistoso de domingo contra a Chapecoense em Vacaria e a última partida desse turno da Segundona contra a SER Panambi na próxima quarta-feira no Altos da Glória.
Acesse www.redesul.am.br/gloria


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 12/06/2009, 11h25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim