segunda-feira, 29 de junho de 2009

Glória é líder na segundona




Tamanho do texto: A- A+Glória vence e garante primeiro lugar do grupo


Time segue invicto em casa (Foto: Silvio Ramos) O Glória assegurou neste sábado o primeiro lugar do grupo seis da Segundona gaúcha. A equipe de Vacaria somou 20 pontos e não poderá ser ultrapassada nas duas partidas restantes dessa fase.
Mas o Aimoré impôs muita dificuldade para o Leão da Serra. Aos 30 minutos o meia Beto do time de São Leopoldo acertou a trave direita do goleiro Marcelo Pitol. Quatro minutos antes o centroavante Giancarlo havia perdido uma chance clara de abrir o placar. O gol saiu aos 39 dos pés de Roberto Jacaré. Os jogadores do Aimoré reclamaram alegando que o atacante do Glória estaria impedido.
O àrbitro Alexandre Barreto não marcou um penâlti a favor do Glória após o Giancarlo ser derrubado pelo goleiro Sandro. Aos 30 minutos do segundo tempo entrou em ação uma dupla que vem colaborando com as vitórias do Glória. Roberto Jacaré cruzou na área para que Giancarlo marcasse o segundo gol. Final: 2 x 0
Após uma discussão entre o zagueiro Bicudo e Giancarlo o árbitro expulsou os dois atletas. O Glória voltará a jogar contra o Brasil de Farroupilha na quarta-feira.
Acesse www.redesul.am.br/gloria

Rádio Fátima AM (Jornalismo), 27/06/2009, 18h11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim