sexta-feira, 19 de junho de 2009

Esclarecimento de crime

Governadora recebe policiais civis que participaram de esclarecimento de crime em Terra de Areia
18/06/2009 18:45


A governadora Yeda Crusius recebeu, nesta quinta-feira (18), a visita dos policiais civis que participaram do esclarecimento do crime e da prisão do acusado pela morte da dentista Márcia Nascimento Gomes, em Terra de Areia, em abril. Junto com o secretário da Segurança Pública, Edson Goularte, a governadora parabenizou pelo trabalho bem-sucedido e destacou a confiança no mérito dos servidores e agentes da Segurança.

"No processo de um crime tão terrível, é preciso que haja perícia e investigação de alta qualidade da Polícia Civil. Por isso, fiz questão de conhecer os que desvendaram o caso de maneira tão eficiente, de modo a dar mais segurança à população gaúcha", disse a governadora.

Para o chefe de Polícia Civil, João Paulo Martins, o reconhecimento da governadora demonstra que a ação foi importante para o Estado: "Foi gratificante para a instituição ver que o grupo desempenhou um trabalho da maior relevância, que a sociedade inteira reconheceu e aclamava por uma solução".

A equipe foi formada por dois delegados e 11 agentes de diversas cidades do Estado. A participação do grupo levou ao esclarecimento do crime e à prisão do caminhoneiro acusado. A dentista foi morta no final da manhã do dia 27 de abril, quando seguia viagem de carro de Torres para Gramado. Foi encontrada amarrada a uma árvore em um barranco próximo ao primeiro túnel da Rota do Sol (RS-486), em Itati, por volta das 19h50min.

Fonte: Site do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim