terça-feira, 9 de junho de 2009

Entrevista com Nairo Pivatto Treinador do Brasil de Farroupilha


cidade Porto Alegre/RS Entrevista com Nairo Pivatto Treinador do Brasil de Farroupilha
9 de junho de 2009
A gente fez uma bom segundo tempo, o Glória explorou o contra-ataque teve uma ou duas oportunidades, o jogo no detalhe, o Glória aproveitou e teve o melhor aproveitamento a gente acabou pecando e o gol que não foi, a moral foi 1x 0, estivesse bem pertinho (intervenção da equipe do jornal negritude no lance do segundo gol do Glória), estava então foi dois, o importante a gente fez um bom segundo tempo e teve poder de reação, o mais importante a equipe brigou de igual para igual. uma grande equipe o Glória é muito dificil se batida aqui infelizmente a gente não conseguiu também.
Vamos lutar para classificar para terceira fase, não adianta eu pensar lá na frente tem que ter uma oproveitamento muito bom de seis classificados, dois e melhor terceiro. Não dá para contar então a gente vai ter que entrar forte, e firme pontuar em casa, buscar alguma vitória fora de casa, o Glória é uma boa equipe, mais forte, como é a segundona, bem trabalhada com 3-5-2 a gente até jogo 3-5-2 a gente foi uma luta quase igual um pouquinho mais predominio do Glória, tem que ser bem claro nesse aspecto é normal, temos que atacar mais, arriscar mais, buscar o resultado, nada demais a gente enfrentou uma boa equipe, uma equipe dequalidade e com certeza, uma segundona muito forte e vamos tentar pontuar.
Entrevista feita por Paulo Furtado e Foto Gabriel Waldrgues jogo no Estádio Altos da Glória dia 03/06/2009 Glória 2 x 0 Brasil de Farroupilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim