sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cidadão Seguro

Secretário-adjunto apresenta Estruturante Cidadão Seguro em Soledade nesta sexta
05/06/2009 11:05


O secretário-adjunto da Segurança Pública, Rubens Edison Pinto, será palestrante nesta sexta-feira (05). em Soledade, da reunião da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (AVASB). O evento acontece às 19h30min, na Câmara de Vereadores de Soledade.

No evento, Rubens Edison Pinto deverá mostrar as ações já implementadas ou em curso pela SSP no combate a criminalidade, bem como detalhar o Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), o plano de segurança do governo do Estado, e que investirá até 2010 cerca de R$ 462 milhões em ações como Recuperação da Frota de Veículos, Ampliação de Vagas Prisionais e Recomposição dos Efetivos.

Após a palestra, com duração aproximada de 45 minutos, haverá espaço para manifestação dos participantes. Acompanha o adjunto o diretor do Departamento de Relações Institucionais e Comunitárias (DRIC), Adriano Dolzan.

Integram a AVASB os municípios de Alto Alegre, Barros Cassal, Campos Borges, Espumoso, Fontoura Xavier, Gramado Xavier, Ibirapuitã, Itapuca, Jacuizinho, Lagoão, Mormaço, Nicolau Vergueiro, São José do Herval, Soledade, Tio Hugo e Victor Graeff. A entidade é presidida pelo vereador Edson Schroeder, da cidade de Mormaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim