quarta-feira, 27 de maio de 2009

Suspeitos Presos

Polícia Civil prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante Operação Capital
25/05/2009 15:23


Agentes da 2ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (2ª DIN/DENARC), com apoio da 3ª DIN e de outros policiais do DENARC, realizaram, na manhã desta segunda-feira (25), a “Operação Capital”, com a finalidade de combater o tráfico de entorpecentes.

Na ação, que ocorreu por volta das 7 horas nas cidades de Viamão e Canoas, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e cinco de prisão temporária. Durante a operação foram presas cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Todos estão com prisão temporária decretada e, após serem ouvidos, foram encaminhados aos Presídios Central e Madre Pelletier, ficando à disposição da justiça.

Segundo o delegado João Bancolini, diretor do DENARC e que coordenou a operação, uma mulher e dois homens, ambos com 19 anos, e outro homem, de 23, foram presos na Vila São Lucas, em Viamão Outro envolvido, com 27 anos, foi preso no bairro Rio Branco, em Canoas. De acordo com Bancolini, os cinco são suspeitos de integrarem uma quadrilha de traficantes, que utilizam como ponto para o tráfico a Vila São Lucas, em Viamão. Na operação, foram apreendidos dois carros de luxo, usados pelos líderes da quadrilha, além de uma motocicleta. Ainda de acordo com o delegado, a polícia também investiga a suspeita de participação do grupo em homicídios ocorridos em Viamão e Gravataí.

Conforme o delegado Cléber dos Santos Lima, titular da 2ª DIN, as investigações, que ocorreram durante 60 dias, resultaram na decretação da prisão temporária dos suspeitos pela Justiça de Viamão.

O DENARC recebe denúncias anônimas através do número 0800- 518.518.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim