quarta-feira, 13 de maio de 2009

Roda Viva

Eduardo Paes
Prefeito do Rio de Janeiro


Na prefeitura desde janeiro, Eduardo Paes iniciou a Operação Choque de Ordem e adotou medidas para combater a desordem urbana. Ele acabou com a aprovação automática no ensino fundamental, proibiu o nepotismo, ordenou uma ação para apreender produtos ilegais vendidos por camelôs, aumentou a fiscalização a bares e autorizou a demolição de prédios irregulares.

Para impedir o crescimento desenfreado da cidade e a derrubada de mais mata nas encostas, Eduardo Paes autorizou a construção de muros no entorno de regiões ameaçadas.

Desde o primeiro dia, Eduardo Paes procurou estabelecer parcerias com os governos Estadual e Federal com o objetivo de recuperar a importância econômica da cidade, uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 e candidata às Olimpíadas de 2016.

Bacharel em direito, Eduardo Paes começou na política aos 23 anos de idade. Passou por cinco partidos - PV, PFL, PTB, PSDB e PMDB, ocupando cargos na prefeitura e no estado, além de se eleger vereador e deputado federal duas vezes.

Participam como convidados entrevistadores:
Fernando Molica, colunista do jornal O Dia; Aydano André Motta, editor da coluna online do Ancelmo Gois do jornal O Globo; Marcelo Beraba, diretor da sucursal do Rio De Janeiro do jornal O Estado de S. Paulo; Catia Seabra, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo.

Apresentação: Heródoto Barbeiro



Transmisão ao vivo pela Internet a partir das 17:30.



O Roda Viva é apresentado às segundas a partir das 22h10.
Você pode assistir on-line acessando o site no horário do programa.
http://www2.tvcultura.com.br/rodaviva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim