sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ponto de Vista


cidade Porto Alegre/RS Ponto de Vista
29 de maio de 2009
Um amigo nosso, foi revalidar a carteira de motorista mas não conseguiu pois havia dados identicos ao seu. Houve clonagem, havia um motorista com os mesmos dados. O nosso amigo pode ficar de 60 a 90 dias com sua carteira de habilitação cassada. Vai ter que ir a Lages e poderia ter resolvido aqui em Vacaria se o Detran fosse eficiênte. Infelizmente os órgãos públicos em nossa cidade continuam burocráticos e dificultando a vida do cidadão.
Anda circulando em Vacaria/RS um personagem para alguns faz parte da cultura da cidade. Para mim uma pessoa que deveria ser cuidada pela sua família. O mesmo anda fardado de guarda, pasmém senhores (as) até de cacetetê e algemas de polícia o fulano anda circulando pela nossa cidade. Se algum marginal confundi-lo com um policial ou guarda e atirar nesse maluco, o mesmo vier a ficar ferido ou morto, quem será a responsabilidade de uma possivel tragédia?
No dia 18 de Maio a sessão da Câmara de Vereadores estava lotada e li um jornal impresso de nossa cidade fazendo criticas pela presença do povo no plenário. No meu ponto de vista a população fez o correto tem fiscalizar os nossos vereadores e o povo tem ficar em cima. Parabéns povo de Vacaria/RS.
Paulo Furtado

http:/jornalnegritude.blogspot.com

http://paulofurtado.blog.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim