sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novo Coronéis

Governadora recebe novos coroneis da Brigada Militar
28/05/2009 17:26


A governadora Yeda Crusius, comandante em Chefe da Brigada Militar (BM), recebeu, nesta quinta-feira (28), no Palácio Piratini, a apresentação formal dos nove novos coroneis da Brigada Militar. Yeda disse que o momento representa a valorização do trabalho realizado. "A população gaúcha confia e se orgulha do exemplo dos senhores e, em breve, a Brigada Militar terá a recomposição dos efetivos da Segurança Pública, com a chegada dos 3 mil novos soldados contratados pelo Estado", frisou.

De acordo com o secretário da Segurança Pública, Edson Goularte, o ato simboliza a renovação do compromisso dos oficias da BM com a instituição, com o governo do Estado e com o Rio Grande do Sul. "E é também um agradecimento à governadora pela definição dos nomes apresentados pelo comandante da Brigada Militar".

Como comandante do Policiamento Metropolitano, assumiu o coronel Jorge Luiz Agostini. No Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Vale do Rio dos Sinos, está o coronel Nicomedes Barros Vieira Júnior. O comandante do CRPO Missões é o coronel Eloe Antonio Perus. E o chefe da Casa Militar, o coronel Joel Prates Pedroso.

O chefe de Gabinete do Comando-Geral é o coronel Hildebrando Antonio Sanfelice. Na Secretaria da Segurança Pública, assumiu o coronel Marco Antonio Moura dos Santos. No Ministério Público, o coronel Leo Emar Silveira da Cunha. E como corregedor-geral da BM, o coronel Paulo Rogério Machado Porto. O diretor do Departamento de Logística e Patrimônio é o coronel Jorge Luiz Prestes Braga.

Fonte: Site do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim