terça-feira, 12 de maio de 2009

Mandato Deputada Janete Pietá

INFORMES DO MANDATO - DEPUTADA JANETE ROCHA PIETÁ (PT/SP)



NÚMERO 87 – 08/05/2009

I ENCONTRO MUNICIPAL DA JUVENTUDE EVANGÉLICA

A Comissão de Juventude da Câmara Municipal de Guarulhos (rua João Gonçalves, 598 – Centro), presidida pelo vereador Edmilson Souza (PT), vai promoveu na sexta-feira (08/05), às 18h30, audiência pública para debater projetos culturais e espaços voltados ao público formado por jovens de igrejas cristãs e evangélicas. Durante a audiência, também foram debatidas a organização da Marcha para Jesus, que em Guarulhos acontecerá no dia 25/07, e o Encontro Municipal da Juventude Evangélica, previsto para ocorrer nos dias 24 e 25/07.

PERSONALIDADE FEMININA

A Deputada federal Janete Rocha Pietá foi indicada para concorrer ao 2º Prêmio É – Responsabilidade Social, na categoria Personalidade Feminina. A votação pode ser feita por meio do site www.revistae.com.br até o dia 08/05. Não deixe de votar!

SHOPPING BONSUCESSO

A administração do Shopping Bonsucesso inaugurou, no dia 30/04, a expansão de mais 23 mil metros quadrados em sua área de atendimento. Segundo Marco Antônio Ferreira, superintendente do Shopping, as obras geraram cerca de 500 empregos diretos e 1.800 indiretos. Presente à inauguração, a deputada Janete Pietá ressaltou que o desenvolvimento está chegando ao bairro do Pimentas. “Na véspera do dia 1º de Maio, Guarulhos ganha mais emprego. A expansão do Shopping Bonsucesso é algo fantástico”.

1º DE MAIO DA CUT NA ZONA LESTE

No dia 1º de Maio – Dia Mundial do Trabalho – a deputada Janete Pietá participou da Festa dos Trabalhadores organizada pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) na Praça Lions, Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. Diante de milhares de trabalhadores, a parlamentar destacou que na Câmara dos Deputados luta pela aprovação da redução da jornada de trabalho de 44 horas para 40 horas semanais, sem redução de salários, além de homenagear as mulheres empregadas domésticas e saudar os dirigentes da CUT.

INAUGURAÇÕES DAS CASAS DO MANDATO

No dia 1º de Maio a deputada Janete Pietá inaugurou as Casas do Mandato São João/Bonsucesso, Recreio São Jorge/ Cabuçu, Pimentas/ Cumbica. “As Casas do Mandato são essencialmente políticas. Elas têm o objetivo de informar a população sobre as verbas federais trazidas para a cidade e de todo o trabalho que está sendo desenvolvido em Brasília”. Centenas de pessoas participaram das três inaugurações, entre elas o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, os vereadores Eneide Lima e Edmilson Souza, além de lideranças comunitárias e representantes da executiva do PT.

VISITA AO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITAQUAQUECETUBA

Na segunda-feira, 04/05, a deputada Janete Pietá visitou o presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, o vereador Genival Soares de Lima (Val do Mercado). Durante o encontro, a parlamentar disse que tem compromisso com a cidade e se colocou à disposição para continuar contribuindo com o seu desenvolvimento. Ela destacou que, por meio de verbas federais, já destinou R$ 900 mil para a construção de um ginásio poliesportivo no Piratininga e para o aparelhamento da APAE local. Val do Mercado falou que o município necessita de mais investimentos na área de saúde e lazer.

RÁDIO TOTAL FM 87,5 - DE ITAQUÁ

Janete Pietá também visitou, no dia 04/05, as dependências da Rádio Total FM – 87,5 – de Itaquaquecetuba. Ela parabenizou o proprietário, José Maria Silva, pela conquista da rádio comunitária, e o locutor Tato Bonanza, que comemora um ano da promoção de romarias para a cidade de Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim