quarta-feira, 13 de maio de 2009

Joãozinho

Poa, 08/05/09

Fala sério!!!!

Beijos.

Deise Nunes.

O Joãozinho e a Mariazinha têm por hábito partilhar o lanche no recreio da escola.

Certo dia, enquanto abrem as lancheiras, a Mariazinha queixa-se do lanche:


-Outra vez panadinhos de galinha! A minha mãe tem a mania de cozinhar galinha a todas as refeições. Como galinha a toda a hora! Sempre galinha, sempre galinha... Vê lá tu que até já estou a criar penugem!

O Joãozinho, curioso, pede a Mariazinha que lhe mostre.

A Mariazinha levanta a saia e...


-Ai 'tás 'tás, Mariazinha! Bem, sabes uma coisa? A minha mãe também tem a mania da galinha... Galinha ao almoço, galinha ao jantar! Eu também já estou a criar uma penugem!


-'Tás? Ora mostra lá, para ver se é como a minha...

O Joãozinho baixa as calças e...

-Joãozinho, 'tás 'tás! Mas tu já estás bem pior que eu! Já tens pescoço e moelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim