sexta-feira, 29 de maio de 2009

Glória Favorito

Tamanho do texto: A- A+Técnico descarta favoritismo do Glória
Equipe de Vacaria fez a melhor campanha na primeira fase da Segundona. Neste domingo,31/05, enfrentará o Flamengo em Alegrete

A boa campanha do Glória na primeira fase da Segundona gaúcha faz parte da história do clube em 2009. Se não ocorrer desempenho satisfatório daqui pra frente de nada adiantou o trabalho desenvolvido até agora. Esta é a opinião do técnico Bagé ao traçar perspectivas para a nova etapa que se inicia neste domingo.
Bagé comandou o último treino coletivo na tarde da quinta-feira com uma proposta bem definida. Segundo o treinador o objetivo é obter uma vitória em Alegrete diante do Flamengo. Bagé destaca que mesmo que não tenha muitas informações será fundamental respeitar o adversário e tentar superar os obstáculos do confronto.
A cautela do treinador tem sentido a partir do momento que praticamente está começando um novo campeonato. A ideia de favorito a voltar a primeira divisão em 2010 é combatida pelo comandante da comissão técnica. " O grupo é bom mas tem que provar isso dentro de campo", pondera.
A equipe já está praticamente definida, porém, o técnico mantém uma dúvida até, pelo menos, minutos antes da partida. O meia Marcelinho treinou na quinta-feira mas devido a um desconforto muscular poderá ficar no banco de reservas como opção para o decorrer do jogo.
Na ala direita a tendência é que Luis Fernando inicie a partida mas Anderson ainda poderá aparecer na lista dos titulares.
Assim a provável equipe do Glória: Marcelo Pitol, Jovany, Alexandre, Vagson; Luis Fernando(Anderson), Ivanildo, Júnior Negrão, Maurício Oliveira(Marcelinho), Serginho, Roberto Jacaré e Giancarlo.
O grupo de jogadores viajará no início da manhã deste sábado.
A Rádio Fátima transmite a partir das 13h30min direto do estádio Farroupilha.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 29/05/2009, 09h38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim