quinta-feira, 28 de maio de 2009

Depoimento do Vereador Osnir Domingues


Depoimento do Vereador Osnir Domingues
- Transparência eu tenho orgulho da minha amizade, ter orgulho do meu crédito, orgulho de sair com uma bandeira. Aos senhores internautas que nos acompanham quem me conhece, sabe o orgulho que tenho só uma vez passei na justiça não é segredo para ninguém, para ninguém, para senhores e senhoras, só por adoção e fazer tudo de bom. É lamentável quando se diz cuidado, que existe armação. É uma palavra perigosa, mas eu nunca passei por isso, e vão dizer o que está acontecendo, aqui estou para responder para a comunidade a partir de agora, antes por orientação de direito, agora tem órgãos envolvidos e competentes. Eu sou sincero e transparente, mas quero justiça, me tranqüilizei quando observei um passado, pessoas inocentes dentro dessa casa, sofreram a mesma coisa, o boato correndo e as pessoas inocentes não quero cometer a falta de ética em relação às pessoas aqui dentro. Quantas acusações pessoas já fizeram, quantas pessoas foram acusadas, a verdadeira situação, a verdadeira história, quem fez a denuncia quem foi que levantou isso aqui, o porquê, porque razão desse processo? Para essa casa?
. Eu voltei às pessoas pagaram essas pessoas não concordam com determinadas situações que acontecem na casa e devia qualquer dos senhores poder sair daqui e ir num a DP, pasmem os senhores quando descobrirem a verdade, por isso eu acredito na justiça, acredito na justiça dos homens. Aqui nesta com extramente a verdade que eu quero agora, pasmem senhores quando descobrir quem estão por atrás.
Gravado ao vivo por Paulo Furtado na Sessão da Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim