sexta-feira, 15 de maio de 2009

Crack

Polícia Civil encontra 22 kg de crack no bairro Menino Deus em Porto Alegre
15/05/2009 09:24


Agentes da Delegacia de Homicídios do DEIC — Departamento Estadual de investigações Criminais — localizaram, às 21 horas desta quinta-feira (14.05), 22 kg e 270 gramas de crack num apartamento do Menino Deus, bairro de Porto Alegre. A equipe que localizou a droga é a mesma que está investigando o homicídio ocorrido, na segunda-feira passada (11.05), em que o corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado dentro de um carro na zona Sul da cidade.

A vítima, segundo indicam as investigações até o momento, pode ser Silvia Patrícia Gravano Zeverino, que estava desaparecida. O carro é da irmã dela. A polícia aguarda resultado do exame de DNA para a confirmação.

Proprietários do apartamento que Silvia locava na Av. Getúlio Vargas, bairro Menino Deus, procuraram a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios dizendo que gostariam de entrar no imóvel, mas queriam apoio policial. Foram, então, acompanhados dos agentes Patrícia Flores e Nelson Luís Fortes, até o imóvel. Lá entrando, os dois policiais civis deram uma busca no apartamento, encontrando a quantidade expressiva de droga.

Segundo o diretor da Delegacia de Homicídios, delegado Bolívar LLantada, este fato reforça a suspeita de que o corpo carbonizado seja mesmo o de Silvia Zeverino, e estabelece uma relação entre este homicídio e o tráfico de drogas. Por isso, daqui para frente, a Delegacia de Homicídios (DH) e o Denarc trabalharão juntos no caso, a DH investigando o homicídio e o DENARC a procedência da droga.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim