sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bolaños no Inter



Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .

Fotos em alta resolução clique aqui

Meia-atacante Bolaños reforça o Inter

O Internacional apresentou o meia-atacante Bolaños, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, como o mais novo reforço para a temporada. O jogador equatoriano assinou contrato até o final de 2013 com o clube colorado. “O Inter é um time vencedor. Quero conquistar muitos títulos aqui”, disse Bolaños na apresentação oficial à imprensa.

Campeão da Libertadores da América em 2008 pela LDU Quito, Bolaños estava desde o começo do ano no Santos. No entanto, não foi aproveitado na Vila Belmiro e acabou acertando sua vinda para Porto Alegre.

Meia-atacante veloz e de técnica apurada, o jogador de 24 anos já atuou na seleção equatoriana e foi um dos destaques da LDU na conquista do título continental no ano passado. A atuação de Bolaños na final contra o Fluminense, no Maracanã, foi lembrada nos bastidores do treino da tarde desta quinta-feira pelo preparador físico Fábio Mahseredjian. Na época, Mahseredjian fazia parte da comissão técnica do Fluminense e viu de perto as arrancadas e dribles do equatoriano. “Tu me tirou o título da Libertadores!”, brincou o preparador físico do Inter ao se encontrar com Bolaños no vestiário.

Na entrevista coletiva concedida à imprensa, o novo reforço colorado falou sobre suas características. “Gosto de jogar em velocidade em busca do gol. Se não der para marcar, tento dar o passe para o companheiro”, resumiu. Bolaños assistiu das suítes do Beira-Rio à vitória sobre o Coritiba e ficou impressionado com a força da torcida. “Mesmo quando o time sofreu o gol a torcida não parou. Jogar em um time assim é muito bom. A estrutura do Clube também é muito boa. Agora quero melhorar o meu português”, brincou o meia-atacante.

Já no seu primeiro dia no Inter, Bolaños trabalhou forte sob a orientação do coordenador de preparação física Élio Carravetta. Após fazer uma sessão de exercícios na sala de musculação, o equatoriano correu no campo suplementar. A tendência é que o jogador leve algumas semanas para estar preparado fisicamente para estrear com a camisa colorada.







Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .


Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.
Use e-mail. Não use papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim