quarta-feira, 15 de abril de 2009

Receptação e posse ilegal de arma

Polícia Civil prende suspeito de receptação e posse ilegal de arma
13/04/2009 19:22


Agentes da DEFREC de Passo Fundo, sob o comando do delegado Adroaldo Schenkel, prenderam, no início da tarde desta segunda-feira (13) F.O.C., 30 anos, morador da Rua Niterói, bairro Valinhos. Eles investigavam furto ocorrido numa empresa do Bairro Hípica. Com o detido foram apreendidas nove esquadrias (portas e janelas) novas em ferro, com etiquetas retiradas, investigadas como objetos de furto da empresa. Além disso, o homem portava um revólver calibre 38, municiado e com numeração suprimida.

Ele foi autuado em flagrante na Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Entorpecentes (DEFREC) por receptação e posse ilegal de arma, sendo encaminhado à Susepe. O preso já tinha antecedentes policiais por tráfico de drogas.

Em outra ação da DEFREC, nesta manhã, os agentes efetuaram a apreensão, numa loja de materiais de construção do bairro Vera Cruz, uma grande quantidade de fios e cabos elétricos, investigados como originários de um grande furto de mercadorias da espécie, ocorrido numa empresa na cidade de Não Me Toque no dia 16 de março deste ano.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim