quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mensagem do Leitor

Powered by

Ao se levantar diga, JESUS EU TE AMO
Ao sair de casa diga, JESUS VEM COMIGO
Quando sentir vontade de chorar diga, JESUS ME ABRAÇA
Quando se sentir feliz diga, JESUS EU TE ADORO
Quando for fazer alguma coisa diga, JESUS ME AJUDA
Tudo que fizer faça, EM NOME DE JESUS
Quando se sentir derrotado diga, JESUS JÁ VENCEU
Quando errar diga, JESUS ME PERDOA
Quando se deitar diga, JESUS OBRIGADO

Esta mensagem foi enviada por Vitor Freitas. Para ver o perfil de Vitor, clique aqui.

* * *

Para controlar os e-mails de notificação, acesse as Configurações da conta.

Caso queira ignorar futuras mensagens de Vitor, visite o perfil de Vitor e clique em "ignorar".

Caso não seja um usuário do orkut e queira impedir que todos os usuários do orkut enviem e-mails para você, visite este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim