segunda-feira, 6 de abril de 2009

Concurso Polícia Civil

Estado recebe até o dia 10 inscrições para Concurso da Polícia Civil
05/04/2009 23:08


O Governo do Estado, por meio da Academia da Polícia Civil (Acadepol), recebe até o próximo dia 10 (sexta-feira) as inscrições do Concurso 2009 para agentes da Polícia Civil. Para concorrer, o candidato necessita ter concluído algum curso superior e possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria B, no mínimo até o encerramento das inscrições, que podem ser feitas pelo site www.ibdh.com.br .

Segundo o delegado Luis Henrique Gasparetto, diretor da Divisão de Ensino da Acadepol, as provas para as 250 vagas no cargo de Escrivão ocorrem em 7 de junho.
Já as provas para as 250 vagas no cargo de Inspetor acontecem em 28 de junho.

Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (51) 3288- 9326.

Cidadão Seguro

O recompletamento dos efetivos a Segurança Pública é um dos focos do Programa Estruturante Cidadão Seguro, do Governo do Estado, que irá aplicar R$ 462 milhões na infraestrutura e qualificação do segmento até 2010.

Também fazem parte das ações do Programa a modernização dos sistemas de inteligência da segurança, a ampliação de vagas prisionias, renovação da frota de veículos, recuperação de prédios da BM e PC e o Recomeçar, projeto de ressocialização de apenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim