terça-feira, 14 de abril de 2009

Assalto

O deputado Francisco Appio reuniu-se na manhã desta segunda-feira (13/04) com o presidente da Associação dos Caminhoneiros de Flores da Cunha, Sérgio Muraro, para ouvir relato sobre os últimos acontecimentos registrados no município e que exigem um posicionamento das autoridades.

Os fatos ocorridos entre Flores da Cunha e Caxias do Sul nos últimos dias foram promovidos por quadrilhas identificadas que operam na região, fortemente armadas, chegando a disparar contra funcionários do posto. O próprio presidente da Associação, ao ser rendido por um dos assaltantes, reagiu empurrando a arma que acabou disparando e acertando o pé de um dos bandidos que estava encapuzado. Foi preso quando recebia socorro no hospital de Farroupilha.

O deputado Francisco Appio recolheu os depoimentos e levará a reunião da Comissão de Direitos Humanos, na próxima quarta-feira, para propor audiência pública em Flores da Cunha, a fim de tratar do assunto da RS122. Ao mesmo tempo, o parlamentar elogiou o DAER pela pronta resposta na recuperação da RS122 entre Ipê e a BR116 em Vacaria.

Appio recolheu fotos do local e depoimentos sobre a existência de degraus na pista e defeitos no asfalto. A rodovia está sendo recuperada pelo DAER, que contratou a empresa Pavia Brasil para a execução da obra de recapeamento de toda a extensão. A RS122 entre Ipê e a BR116 em Vacaria foi asfaltada há mais de dez anos e ainda não recebeu a restauração completa.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim