terça-feira, 10 de março de 2009

Casal Preso

Polícia Civil prende casal suspeito de integrar quadrilha de tráfico na Vila Bom Jesus
20/02/2009 18:43


Agentes da 1ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), comandados pelo delegado Marcio de Jesus Zachello, prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (20/02), duas pessoas, uma mulher de 28 anos e um homem, de 29 anos de idade, por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Os dois foram presos em uma residência localizada na Rua T, Vila Bom Jesus, em Porto Alegre. Ambos são suspeitos de integrarem quadrilhas que recentemente entraram em conflitos com mortes no bairro.

Eles foram autuados em flagrante e serão recolhidos ao Presídio Central e Madre Pelletier, respectivamente.

As prisões são o resultado de ações de investigação que o Denarc vem realizando, visando coibir o tráfico de drogas e os conflitos entre quadrilhas na Vila Bom Jesus.
Com a dupla foram apreendidos, um revólver calibre 32, furtado em dezembro de 2008 de uma residência em Alvorada ; 55 pedras de crack, R$ 52,00 em dinheiro e um rádio transmissor portátil.

De acordo com o delegado Zachello, titular da 1ª Delegacia do Denarc, além de passagens pelo sistema prisional do Estado, os dois tem antecedentes, a mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e o homem possui condenações criminais por roubo, extorsão, roubo com morte, e outros antecedentes por roubo qualificado, quadrilha, porte ilegal de arma.

Na residência, encontravam-se ainda três adolescentes, um deles suspeito de autoria em dois homicídios, ocorridos em 2006 e 2007. Após serem ouvidos, os adolescentes foram entregues aos responsáveis.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim