segunda-feira, 9 de março de 2009

Casal Preso em Porto Alegre

Brigada Militar prende casal de traficantes em Porto Alegre
09/03/2009 16:12


Nesta segunda-feira (09), às 9h45min, na Vila dos Papeleiros, em Porto Alegre, o 9º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a Assessoria de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital, através de denúncias, realizaram a prisão de traficantes no interior da Vila.

O indivíduo S. S. B., de 31 anos de idade, foi conduzido ao posto da BM no Centro, para identificação. Minutos depois, chegou ao local um indivíduo identificado como C.E.S.A.., de 24 anos, que acusou o rapaz de tê-lo agredido, na presença do mesmo; disse saber que ele possuía armas e drogas escondidas em casa. Em seguida compareceu ao posto, L.A.G. de 18 anos, companheira de S.S.B, que veio à procura dele.

Diante das acusações feitas, a guarnição conduziu o casal até a residência, onde foram encontradas duas armas no interior da casa sendo, um revólver calibre 38, numeração raspada, municiado com quatro munições e uma pistola sem procedência calibre .45, carregador com seis munições.
Foram apreendidas, também, um total de 1.843 pedras de crack, encontradas dentro do veículo de S.S.B., um Vectra de cor verde, placas IHQ 0337, que foi recolhido por estar com os vidros adulterados, onde consta a numeração do chassi. Ainda no interior da residência, os PMs apreenderam seis telefones celulares, R$ 425,00 em moeda corrente, mais US$ 11, e um rádio comunicador.

O casal possuía antecedentes por tráfico de entorpecentes, sendo que S.S.B. possuía, também, antecedente por homicídio. Ambos foram conduzidos à delegacia.

Fonte: PM5-Imprensa/BM

Um comentário:

Sim