quinta-feira, 12 de março de 2009

Brigada inaugura centro de ensino

Brigada Militar inaugura Centro de Ensino especializado para os programas sociais
12/03/2009 16:44


Nesta quinta-feira (12), às 10h30min, foi realizada a formatura do lançamento dos projetos edição 2009: PM Mirim, Prosepa e Operação Volta e da inauguração do Centro de Ensino Especializado, do 21º BPM, no bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre.

O local, totalmente climatizado, conta com microcomputadores, projetor multimídia, classes, cadeiras e hacks, adquiridos com recursos provenientes da SENASP, que proporcionarão aos alunos dos projetos, além da qualidade de ensino, novos conhecimentos.

O evento contou com a participação das seguintes autoridades: o comandante do 21º BPM, tenente-coronel Cônsul; o subcomandante do 21º BPM, major Padilha; o comandante da 1ª Cia do 21º BPM, major Araken; o presidente do NCC, major Antônio Marcos Cidade Bevonesi; a coordenadora do Proerd e gestora estadual do Projeto PM Mirim, major Silvia Rissot Bitencourt; a secretaria-adjunta da SMED, Zuleica Beltrame; a diretora da Escola Neita Martins Ramos, Mara Romeira; o coordenador do Centro Administrativo Zona Sul, Pingo Vilar; o representante da EPTC, agente Antônio Duarte, pais e professores das escolas envolvidas no projeto.

A solenidade contou, também, com a presença animada do boneco institucional do 21º BPM, Tinguito. E após o encerramento, os participantes foram convidados a visitar as novas instalações direcionadas aos projetos e às crianças.

Maiores Informações com o comandante do 21º BPM - TC Cônsul – 85016621

Fonte: PM5-Imprensa/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim