quarta-feira, 11 de março de 2009

Antena Tricolor

861
10.03.2009


"Agora é Libertadores, a nossa prioridade"
Presidente Duda Kroeff na GrêmioTV
Nesta segunda-feira, antes da viagem do Grêmio para a Colômbia, o presidente Duda Kroeff concedeu entrevista à GrêmioTV. Duda projetou o confronto da próxima quarta-feira, contra o Boyacá Chico, na Colômbia.

Duda falou que a partida da Libertadores pode servir como recuperação. “Temos a expectativa que seja a reversão desse estado de coisas dos últimos três jogos, em que o Grêmio realmente não foi bem. Agora é Libertadores, a nossa prioridade”, ressaltou.

Mais informações



Tour Tricolor
Venha conhecer o Olímpico
Aos que desejam conhecer o Olímpico e todas suas dependências a fundo, o Tour Tricolor é referencial. Ligue para 3218-2830 e agente a sua visita. Conheça ou relembre o passado do seu clube do coração.

Enquanto descobrem como é o estádio, os visitantes ainda ouvem diversas histórias do Imortal Tricolor, contadas por Paulo Roberto Sampaio, que recepciona à todos e conta o caminho vencedor do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Mais informações


Banda do Imortal na Grêmio Rádio
Acesse www.gremioradio.net e confira
O Banda do Imortal, direto do Estádio Olímpico, é mais um programa da Grêmio Rádio.

Com apresentação de Rafael Pfeiffer, a atração vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 15h, com 45 minutos de informações do nosso Tricolor e o mundo do futebol.

Mais informações


Seja sócio do Grêmio.
Mantenha as mensalidades em dia.








Se você não deseja mais receber o newsletter do Grêmio, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim