terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sossela quer Cristovam Candidato a Presidente



Fotos:Gabriel Reis

Sossella e lideranças do PDT querem Cristovam candidato à Presidência em 2010



Na manhã dessa terça-feira, 10, o senador Cristovam Buarque recebeu a visita do deputado estadual Gilmar Sossella (PDT-RS), do prefeito de São João da Urtiga , Ederildo Bachi, o Paparico, e da secretária de Educação do município de Jacutinga, Marlene Fistarol.



Conforme Sossella, o objetivo da visita foi mostrar que há pedetistas que gostariam de ver o senador concorrer novamente à Presidência da República nas eleições de 2010.



"A bandeira da educação, levada por Cristovam a todo o Brasil como sendo do PDT, foi muito importante. Hoje, educação é pauta nacional", afirmou o deputado Sossella.



Além disso, o deputado lembrou que o partido ultrapassou a cláusula de barreira, um temor de alguns pedetistas. "Gostaria, sim, de ver o PDT capitanear essa luta por um Brasil melhor por meio da educação, novamente com o senador Cristovam", disse Sossella após o encontro que tiveram no gabinete do senador no Senado Federal.



Cristovam se prepara para disputar a reeleição para o Senado pelo Distrito Federal, mas afirmou estar à disposição do partido, caso o PDT o queira como candidato à Presidência.



"Como diria Brizola, se o cavalo passar encilhado, montaremos nele", afirmou Cristovam.



Colaborou Gabriel Reis/ assessor de imprensa gabinete/Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim