sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Crimes no Feriado

Delegacia registra 81 ocorrências no feriado
Segundo o Delegado, número de registros durante o feriadão de Carnaval é inferior ao de outras festividades.

Entre a noite de sexta-feira, 20/02, e a tarde dessa terça-feira, 24/02 foram registradas 81 ocorrências na Delegacia de Polícia (DP) de Vacaria. São 65 ocorrências criminais e 16 não-criminais.
De acordo com o Delegado, Carlos Alberto Defaveri, em média foram 15 ocorrências criminais por dia, número considerado bem abaixo de outras épocas, especialmente nos feriados de final de ano.
Das 65 ocorrências criminais – 36 foram de menor potencial ofensivo que são ameaças, lesão corporal, desordem e vias de fato. Houveram sete ocorrências envolvendo menores.
Durante o feriadão, também foram lavrados três flagrantes. Um na sexta-feira, de um homem que dirigia sob influência de álcool, outro no sábado, por tráfico de drogas e um por roubo, na noite de domingo.
Ainda neste período foi registrado na Delegacia de Vacaria, o furto de um aparelho Tacógrafo, que ocorreu no bairro Jardim dos Pampas, cinco furtos em residências, um em estabelecimento comercial e sete por descuidos onde ladrões levaram celulares, bicicletas e carteiras.


Rádio Fátima (Jornalismo), 25/02/2009, 08h31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim