quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Zona Norte




No dia 21 de novembro eu fui buscar meu guri, que é excepcional, na ACM e falando com sua professora ela me disse que as atividades do dia, pelo menos para a turma dele (a Arara) tinha sido... dançar musica africana em virtude da semana da Consciencia Negra... e fiquei pensando, finalmente alguem se interessa (num estado Branco) pela Cultura Negra.
Essa semana da festa de final de ano da ACM-Zona Norte, onde meu pimpolho estuda, é que caiu a ficha, o Diretor da ACM é o Luis Fernando, esse lá no meio da foto que fala aos pais.... ou seja, a ACM tem um diretor negro... não é mulato, não é escurinho... é negro mesmo!.
Luis Fernando me falou que é diretor a partir de matade de 2005, portanto 2 anos e meio. Logo... parabéns ACM e parabens Luis Fernando!!!!
HEITOR (((((º_º))))) CARLOS http://portodoscasais.blogspot.com/ ............ ......... ......... .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim