quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Polícia prende suspeitos

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em São Leopoldo15/01/2009 14:34
Policiais da equipe volante da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), em uma ação conjunta com a Brigada Militar de São Leopoldo prenderam, nessa terça-feira (13/01), dois homens, de 33 e 45 anos, naquele município. Os indivíduos são suspeitos de terem assassinado, a facadas, um homem de 19 anos de idade, na Rua Dona Isabel, Beco da Fumaça, no bairro Rio Branco.
A dupla foi detida pouco menos de três horas da morte da vítima, cerca de 40 metros do local do crime. A vítima foi ferida com golpes de faca, nas costas e no tórax, e morreu no local. O crime ocorreu às 4h30min da madrugada, e foi motivado pelo furto de uma bicicleta. A dupla presa foi autuada em flagrante por homicídio e encaminhada à Penitenciária Estadual de Jacuí, localizada no município de Charqueadas.
O diretor da 3ª DPRM, delegado João Bancolini, acredita que o “papel da equipe volante está sendo cumprido, apurando a riqueza de detalhes e o calor dos depoimentos”. O delegado salientou a importância das ações integradas entre as polícias civil e militar, o que colaborou para a elucidação rápida do fato.
Fonte – Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim